CLIQUE AQUI


Bem-vindo delícia 👅

Sou MIA SUZUKI 👩🏻, uma trans mestiça de japonês com brasileiro, alto nível, Ensino Superior, carreira internacional.

😈 Sou viciada em sexo, sou ativa com 18cm com muito leite 💦 e passiva com um cuzinho guloso e bem apertado 👌🏼, sem frescuras na cama, beijo gostoso e gozo muito pra você . Tenho 1,70, fotos 100% reais sem decepção e dizem sempre que sou mais bonita pessoalmente.

Encontro é até gozar em até uma hora 🕐 

😉 Sou muito tarada, eu adoro uma putaria bem safada, amo o que eu faço, não tenho preconceitos nem distinção de idade, cor, nível social. Todos são bem vindos, muitos repetem e sou ideal para iniciantes, tenho muitos clientes fixos ☺️😋

📍 Atendo no meu flat, super discreto no bairro da BELA VISTA, perto do Shopping Frei Caneca e da Avenida Paulista. Te espero pra gozarmos bem gostoso hoje! Me chama com 30min antes.

📽 Ofereço muita putaria na videochamada ou se quiser vídeos caseiros amadores

✔️ Somente SEXO SEGURO, se insistir contra, o encontro encerra.

💳 Aceito cartão débito ou crédito.


👍🏼 Só me chame caso esteja decidido para marcar o encontro e esteja na mesma cidade que eu, não me faça perder tempo e não perca o seu também!😉

✅ Me acompanhe nas redes sociais

INSTAGRAM ✅ @miasuzuky

TWITTER✅ @MiaSuzuky

SNAPCHAT ✅ mia.suzuki

XVIDEOS ✅ Miasuzuki

🇺🇸 Speak english 🇺🇸

🇫🇷 Je parle français 🇫🇷

❌ ATENÇÃO ❌

✅ Valor único para o programa sendo ativa OU passiva, qualquer serviço a mais como ativa e passiva, gozada ou massagem, é cobrado valor extra ✅

Acesse meu onlyfans e tenha acesso à conteúdos exclusivos bem quentes

Para videos e fotos exclusivos, mande um PIX de R$ 50,00 que é meu e-mail MIASUZUKY@GMAIL.COM

✅ WWW.ONLYFANS.COM/MIASUZUKI

PIX : miasuzuky@gmail.com

Bora gozar gostoso hoje! 

Skype miasuzuky@gmail.com

(11) 97724-3223












































ONLYFANS


INSTAGRAM



TWITTER




SNAPCHAT


XVIDEOS


Comentários

  1. Nossa toda gostosa é super linda pra vc eu dou de quatro com vc por cima e eu de frente com as pernas para cima chupo vc seu cuzinho passo a língua ao redor e por fim antes de vc gozas chupo para mamar seu leitinho quente e gostoso 😋 estou louco por vc Mia linda e gostosa...

    ResponderExcluir
  2. Nossa toda gostosa é super linda pra vc eu dou de quatro com vc por cima e eu de frente com as pernas para cima chupo vc seu cuzinho passo a língua ao redor e por fim antes de vc gozas chupo para mamar seu leitinho quente e gostoso 😋 estou louco por vc Mia linda e gostosa...

    ResponderExcluir
  3. Namoraria você com todo prazer e faríamos sexo todas as noites

    ResponderExcluir
  4. Linda educada e gostosa Adorei sua cubata

    ResponderExcluir
  5. Que rostinho mais angelical vce é
    Muito gostosinha

    ResponderExcluir
  6. Mia vem para o Rio, to carente e quero chupar seu lindo piru rosado com essa cabeça brilhosa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário